sábado, 25 de julho de 2009

Sarney e sua situação...

O senador José Sarney (PMDB-AP), acabou se complicando ainda mais com a nomeação do namorado de sua neta em ato secreto. Agora, o que já não é novidade é que atos secretos a todo momento está em manchetes nos jornais. Falta de vergonha na cara ou pensa que somos idiotas democráticos?
A honestidade é um fator indispensável para o progresso da sociedade!
O afastamento está com data vencida. Seu contrato já passou de ser exonerado, se não fosse nosso presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que insiste em proteger o senador. Em sua contrariedade, a bancada do PT no Senado voltou ontem a pedir o afastamento de Sarney.

"O afastamento do parlamentar chegou a ser defendido pelos petistas no início do mês, mas Mercadante e a líder do governo no Congresso, Ideli Salvatti (SC), recuaram após Sarney ameaçar renunciar. A bancada então acabou sendo orientada expressamente pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva a trabalhar pela permanência do peemedebista no cargo, de olho na garantia de apoio para a eleição de 2010."

É expressamente claro as razões de interesse que há nisso tudo. E cá para nós, não fica muito bom para nosso Presidente.

"Diz com quem tu andas e te direi quem és!"


Fonte:http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090725/not_imp408130,0.php


Nenhum comentário:

Postar um comentário