segunda-feira, 22 de março de 2010

Doce lembrança!

Hoje olhando algumas fotos em arquivos antigos, fui vivendo bons momentos e refletindo sobre o passado. Até que, por alguns minutos fiquei contemplando uma em especial. Era do meu avô, aos seus noventa e seis anos ainda continua a mesma pessoa carismática a qual sempre lembrei. Vivi pouquíssimo tempo ao seu lado, ou melhor, poucos momentos. Momentos estes, que te faz lembrar como é difícil viver ausente e a quilômetros de distancia de uma pessoa que você ama. Seus cabelos brancos e óculos no rosto transformando-o em um aspecto harmônico transmitem felicidade e muita experiência de vida. Mesmo em sua tenra idade lia com freqüência e cavalgava. Agora essa fotografia me fez recordar de como ele estaria hoje. Deixou de ler, pois suas vistas cansadas não enxergam muito bem, escutam apenas aos sons alto que falamos perto de seus tímpanos e cavalgar...? Ah! Foi a primeira pessoa que me ensinou a como montar em um cavalo. Não aprendi até hoje. Mas por sua preocupação de que uma menina boba da cidade pudesse cair a qualquer momento, me deixou ficar apenas alguns minutos para matar a vontade e curiosidade. Se pudesse nesse exato momento dizer que o amo e que ele é o espelho de minha vida, dormiria agora em paz. Não sei o que me fez escrever sobre ele essa noite, mas minha vontade foi maior do que simplesmente falar sobre as eleições ou algo da mesma família. Finalizo com essa simples crônica e todo o amor que o guardo em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário