sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Problemas?!

Você já ouviu dizer aquele velho ditado: "Em casa de ferreiro o espeto é de pau"?
Com toda certeza. E a cada momento essa frase frase vai se destacando em minha vida. Fui eleita a conselheira de coração, espiritual. Pois é! E não é a primeira vez que isso acontece e ainda acrescentam: "Devia ser uma psicóloga". Meu Deus será que estou na profissão errada? Mas é claro que não! Tenho discernimento suficiente para enchegar isso. Você já deve ter passado por isso alguma vez na vida. Sabe quando alguma pessoa resolve te pedir um conselho? Ai tenta buscar a fundo, depois de discussões, faz a pessoa refletir e pimba, deu certo! Isso acontece comigo constantemente. Isso é, para as outros funcionam, tenho uma enorme alegria e facilidade para resolver os problemas alheios quando me procuram para uma busca de solução, porém enquanto aos meus... Bem já deve estar imaginando por que resolvi começar meu texto com aquela antiga frase. Para as outras pessoas costumamos ver o problema de uma forma efêmera enquanto que, os nossos são eternamente duradouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário