segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Promoção???

Muitas empresas acham que as maiorias dos seus clientes são ignorantes, propõe vantagens e bônus que muitas vezes não passam de uma falsa propaganda. É isso que a operadora Claro está fazendo. Ainda não sei se dou risadas do atendimento inexperiente de uma operadora, ou se realmente me preocupo com destino dessa causa.
Para se ter uma ideia, vou lhe explicar melhor, ganhei bônus de 30 min. e mensagem da Claro, além de créditos para fixo com vencimento em 01 de janeiro de 2010. Estava tentando fazer ligações durante toda a semana, mas sem sucesso. Então resolvi ligar na Claro para eles tentarem me explicar o porquê de não conseguir fazer qualquer chamada, mesmo para a claro, afinal, ainda possuía bônus. Uma jovem totalmente inconveniente me atendeu e disse que não conseguia fazer nenhuma chamada por que meus créditos principais teriam vencido. Minha duvida principal era: por que não conseguia utilizar meus bônus, pois eles ainda não haviam vencido? Uma coisa seria os bônus e outra coisa seria meu crédito principal, este já teria acabado e vencido, o outro não teria vencido e nem acabado. Ela não soube me explicar, e começou falando:
- "Senhora quando sua comida vence..."
Não aguentei e perguntei:
- O que tem a ver a minha comida? Quando ela vence, eu jogo fora, muito diferente do que estou te perguntando!
Do outro lado escuto um par de risos, acompanhado com os dela. E realmente, até eu explodi em risos com uma resposta dessas, porem não estava gostando de não obter uma resposta com bom senso e mais lógica, fundamentada.
Resolvi finalizar a conversa para calar aquele papagaio que não conseguia me convencer dizendo o tempo todo que eu não conseguia fazer ligação porque meu credito principal havia vencido.
Para concluir só perguntei para ela:
- Quer dizer que se eu colocar mais créditos vou conseguir utilizar meus bônus?
- Sim senhora!!! Ela disse, finalmente!
Me deu vontade de mandar... deixa pra lá! Mas que propaganda maravilhosa não? Quer dizer que você tem direito a seus bônus que não venceram ainda, porem só conseguiremos utilizá-los se recarregarmos! “Dá o doce para a criança e tira ao mesmo tempo!” Infelizmente é esse o mundo em que vivemos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário