segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Feliz 2010!

Estamos entre o Natal e Ano Novo, momento esse que passamos a fazer várias reflexões sobre nossa vida. O ano que passou, momentos em que não voltam mais, ou simplesmente começamos a planejar o ano seguinte, tentando não cometer os mesmos erros.
Levantar e criar coragem para fazer o que sempre desejou é um bom começo. Pois a vida passa... e como passa!
Devemos viver o hoje, com cautela, mas vivê-lo. Usufruir dos bons momentos que a vida nos reserva. Passar a prestar mais atenção às pessoas que estão ao nosso redor. Elas estão tão acostumadas a fazer parte de nossa vida, que passam totalmente despercebidas.
Não temos o hábito de dar valor às coisas mínimas, mas precárias de nossas vidas. Tais coisas que fazem toda nossa felicidade, se conseguirmos descobrir sua real importância.
Sempre quando é ano novo dá uma enorme vontade de transformar o mundo, conscientizar as pessoas e tentar mostrá-la que só o amor e não o tempo é que cura todas as feridas.
Entramos em uma nova década, mas continuamos a permanecer em um mesmo dogma. Nossos atuais representantes ano a ano continuam os mesmos! Novo é sinônimo de mudança. Mas onde está realmente essa mudança? Em 2010, haverá eleições, momentos em que realmente teremos muitas emoções. Porém o que realmente desejo a você é muita paz, felicidade, fraternidade, humildade e muito amor! Sei que cada um já vem com um pouco disso, apenas alguns não exercem tanto quanto o outro, por isso lhe desejo uma boa dose e prática desses sentimentos.

Feliz Ano Novo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário