sábado, 12 de setembro de 2009

Ministro defende descriminalização da maconha


O Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, defende a descriminalização da maconha no Brasil.
Ele chegou a dizer no show de reggae que o país esta ganhado no futebol sobre a argentina, mas sobre a legalização da maconha continua perdendo.
Minc se mostrava exultante durante todo o show, falando sobre a preservação da Amazônia, do cerrado, sobre a paz que o reggae oferece e de certo, a maconha também.
O mundo em que vivemos hoje deixa claro tanto transtorno que passamos a apelar para outro concurso de circunstâncias que causam venturas, ou seja, a felicidade e a paz de espírito.
É claro que não teremos paz de espírito com uma sociedade em que, político esconde dinheiro na cueca, desvia milhões em vez de ajudar a acabar com a fome e a desigualdade social do país. E agora quer liberar o uso da maconha para que tape nossos olhos com essa alucinação transitória. Sabe-se que uma erva tão nociva não faria mal algum e diminuiria o uso do contrabando. Mas sabe-se também que esta é a porta de entrada para as outras drogas mais pesadas.
O mundo ficará totalmente dopado para ver o "barato" que sairá caro no futuro!

Um comentário:

Google Help disse...

A foto mostra o novo índio da tribo indígena Lulista.
Este efeito de luzes não foi por acaso.
Assim o grande cacique Lulah, representado pelo seu índio preferido defente veemente a legalização da maconha para ele fimar seu cachimbo da paz em paz, sossegado e livre de importunação.
Liberem a maconha! Liberem a maconha!
No cardápio de um certo restaurante na Holanda tem como ítem a Maconha.
O país sem inflação e sem pobre, tem sistema de saúde e o índice de analfabetismo é quase zero.
O que se concluí?
Vamos legalizar a macona então, vou montar uma vendinha. Alface, tomate, rúcula, cenoura, oops, esquecí de dizer que vendo maconha, mas mina maconha e pura. Não coloco bosta de cavalo ou capim para engrossar.
E o Governo do Estado de São Paulo vai ter que fazr nova campanha anti-fumo, ou melhor, anti-maconha. Mudar toda a lei, pois a maconha não está inclusa nesta lei.
Bom para os fumantes que vão deixar de fumar cigarro e poderão fumar livremente a maconha que é legalizada.
Maconha neles!
Meu nome é maconha.

Postar um comentário