quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Interatividade é a onda do momento

Ainda não me acostumei a ler livros e revistas pela telinha. Simplesmente não consigo processar toda aquela informação. Será que estou tendo algum tipo de "eletrofobia"? Sinto muito, mas não consigo me imaginar sem uma revista dentro da bolsa ou na mão. Dizem que o comercio digital poderá colocar todos os impresssos em extinção. Pode ter certeza que se isso acontecer, meu conhecimento também poderá entrar em extinção. Antigamente aluno bom era aquele rato de biblioteca. Hoje é o hacher. Aí você pergunta para uma pessoa desta, o que acha da miseria no mundo. Ele apenas poderá dizer que na Africa isso é bastante pertinente. Não reparando que do nosso lado isso é o que mais ocorre. Estamos nos distanciando dos verdadeiros acontecimentos. Passamos a ver tragédias pelas telinhas e passamos a acreditar que isso está bem longe da gente. Sinto falta do olho no olho, verdade na verdade, sentimento no sentimento, será que tudo hoje está virando interatividade ou meu grau de "eletrofobia" está aumentando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário