segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Horário de Verão

Preciso-me adaptar ao nosso velho horário em que nos é tirado todos os verões. Quem sofre mais com isso é meu estômago. Sinto fome às onze horas do dia e às cinco horas da tarde. Ele ainda não entendeu que não chegou o horário do almoço e da janta. E meu sono então: Não consigo levantar às sete da manhã, sempre acordo e olho no relógio, para meu desprazer, que ainda são seis horas. Tento pegar no sono, mas ele não vem. Tudo bem! Vou dar um descanso para meu corpo, pois hoje é apenas o primeiro dia para se adaptar novamente. Mas que não é fácil, não é. Quantos economizamos afinal? Só sei que não economizei nenhum pouquinho em meu sono e para esse processo de adaptação perco mais de uma hora por dia. Desculpe-me se é do contra, que logo agora quando começa o carnaval e a grande maioria gosta de ir a praia, não usufruirá uma hora mais do poderoso solão. Para essas pessoas, meus pesares, mas que gostei do “velho” ter voltado, eu gostei. Agora só resta terminar o processo de adaptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário